MONTE DA GRAVITA

“Abra os olhos e veja com o coração…”

CASA DA PALMEIRA

 

Esta casa em taipa foi reconstruída no seu estado original com paredes de 50 centímetros de espessura oferecendo uma agradável frescura no verão, enquanto nos períodos mais frios mantém o calor da salamandra.

A casa tem uma área total de 55 m2 dispondo de dois quartos, um quarto com cama de casal e um quarto com um beliche (em cima individual e em baixo duplo) e na sala de estar encontra-se um sofá cama. O amplo terraço coberto oferece a possibilidade de tomar o pequeno-almoço pela manhã com os primeiros raios de sol oferecendo-lhe uma vista maravilhosa para o jardim, onde poderá encontrar árvores de fruto e antigas oliveiras. Para se refrescar, poderá usar a pescina para o fim (com 1m de profundidade) que se encontra no jardim. Enquanto as crianças brincam no pomar com os aparelhos poderá ler um bom livro deitado numa confortável espreguiçadeira com rede.

Encontrará tudo o que precisa: uma sala de banho com chuveiro, sanita, lavatório e na cozinha, um frigorifico, um fogão de 4 bicos, uma cafeteira e um microondas.

A roupa de cama é mudada (1x por semana), toalhas e panos de cozinha (2x por semana).

 

Monte da Gravita
Caixa Postal 7183
7630-373 Reliquias - Cabaços
Portugal
00351-283 63 53 87
00351-93 412 6558
montegravita@vandenblink.nl